Enfim criei vergonha na cara e vou escrever de novo, não é? hehehe
Bom, na verdade faltou um pouquinho de tempo... No mesmo dia que criei o blog, fiz um bolo com massa de pão de ló um recheio de amendoim, outro de coco e a cobertura de nata com chocolate eu amendoim picado por cima. Eu não gostei mas o Raul e o Filipi comeram bastante pelo menos! No dia seguinte eu fui na entrevista do ProUni, lembra que eu tinha ganho a bolsa? Pois é, já estou matriculada, com bolsa integral e posso demorar até 8 anos pra finalizar o curso se for preciso. O valor da mensalidade do curso que escolhi (jornalismo é 500 e poucos reais). Acho que dessa vez vou fazer o que eu gosto de verdade.
Na quinta feira a gente ia comprar o material do Filipi, mas eu perdi a lista dele (bem minha cara), então acabei fazendo uma faxina geral na casa, até pra ver se encontrava a tal lista, mas não obtive resultado algum além de uma casa cheirosinha... Ainda na quinta, lá pelas dezoito e meia, liguei pra uma papelaria e perguntei se eles teriam a lista de material da escolinha dele, e por sorte ele tinham!
Sexta feira de manhã o Raul teve que ir trabalhar (como quase todos os dias, pois ele sempre vai umas duas horas em média na casa do professor pra resolverem coisas do trabalho deles), então fomos durante a tarde fazer as compras do material. A listinha era BEM "pequena", sabe? Quase nos deram a faca junto mas fazer o quê? O Filipi tem que levar pra escola mesmo, e depois a escola é muito boa, acabaram faltando só umas coisas como papel higiênico, papel toalha, copo descartável, escova de dente e outras mais que eu tenho que pegar no mercado ainda essa semana, mas tá mais fácil já! Depois da compra de material a gente arrumou as coisas e foi curtir um pouquinho a praia... O calor aqui tá de matar. Chegamos na sexta bem de noite na praia do Camacho, em Jaguaruna, aonde a família do Raul tem casa. Quase toda a família tava lá, foi bacana! De manhã a gente saiu pra ir com o pai do Raul buscar um tio dele que tinha saído as cinco da manhã pra pescar de buggy e acabou ficando sem bateria na volta. Aproveitamos pra tirar umas fotos por lá, as praias da região são muito bonitas e depois disso fomos direto para o Farol de Santa Marta, que também fica ali pertinho (esse também é um lugar muito bonito). De tarde a gente foi pra praia com as crianças, mas já estava co cara de chuva, o vento meio forte, acabamos voltando cedo.
Domingo de manhã infelizmente tivemos que voltar pra casa, o Raul teve que ir viajar nessa madrugada de domingo pra segunda e ainda precisava arrumar a mala. Ontem sim é que foi quente, montamos a piscina do Filipi e até o Pedro entrou, pena que não tiramos fotos, ficamos feito bobos olhando ele brincar que nem deu pra pegar a câmera. E agora estou só eu e as crianças em casa, hoje está bem quente também, mas com cara de quem vai chover daqui a pouco... Bom, espero que tenha gostado desse pequeno e rápido resumo, as fotos são pra compensar um pouco a falta de tempo que tenho tido pra te escrever, mas pode ter certeza de que eu sempre penso (todos os dias, mesmo) o quanto tenho pra te escrever, te contar por aqui! Te amo MUITO... Beijos!
*Mê*