terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Essa é pra não esquecer!




Se lembra quando eu te disse que tinha um meio de ficar um pouquinho mais perto de ti? Era esse... rs
De hoje em diante, vou fazer de tudo pra te contar um pouquinho de como foi o meu dia, de coisas que descobri, que aprendi... Assim tu também acabas percebendo que sempre lembro de ti, né?
Aliás, não só lembro como também sinto MUITO a sua falta! Falta da minha tia, mãe, amiga, confidente, companheira, irmã, a mulher em quem me inspirei diversas vezes e que continua influenciando a minha vida em muitas coisas. Tia Cida, uma mulher forte, que sabe ser delicada e meiga como uma flor, cheia de alegrias pra dar e pronta pra ajudar a quem quer que seja! Essa tia Cida que eu aprendi a amar não só por que quando eu nasci me ensinaram a chamar de tia, mas a pessoa que me pegou pela mão e me amou, sem se importar se eu iria amar de volta... A tia que fazia batata palha de forno, miojo de tomate, macarrão com Katchup, pastel, bolos, que sempre tranquila sorria, entortava a cabeça e, ainda sorrindo, dizia "Oi"! A única pessoa no mundo que eu vi chorar de dor, esbanjando o mais sincero sorriso de amor. A tia Cida, aquela tia Cida que poderia ser dele, ou dela, ou de qualquer outra pessoa, mas não é... É minha! Tão minha quanto sou dela...

Tia Cida, te amo! Pra sempre, sua Mê.

Um comentário:

  1. Olá meu anjo!!!
    Tenho novidades:
    O Mathues está interessado em psicologia, está lendo a respeito( Estou muito contente... pra quem não se interessava por nada...)está até pensando na hipotese de estudar... só imagine minha alegria!!!!! Tenho esperança de um dia ele ainda leve uma vida normal e o mais importante que seja feliz...
    O Pedro aumentou minha cozinha, agora ficou espaçosa, está faltando só pintar e fazer o ventilador funcionar(foi instalidado tudo direitinho,só não funciona... eh ).
    A cobertura da frente ficou pronta, hoje estão com uma churrasqueira lá na frente e imagine só a festa!!!!!
    Saudades!!!! Um abração pro Pedro, pro Felipe, pro Raul e ... pra você!!!!!!
    Com amor: tia Cida

    ResponderExcluir